23 de nov. de 2011

Um pouquinho mais sobre nossa história

Segue um trechinho da entrevista publicada pelas meninas do Minha Filha Vai Casar  em 14 de setembro de 2011, tem ai mais um pouquinho da nossa história pra quem quiser conhecer.  Obrigada por todo carinho meninas MFVC.
Para ver a matéria toda click aqui .

Sou mãe do André de 4 anos, o Pinguinho. Ele nasceu pré-maturo e era um pinguinho de gente de tão pequenininho.  E do Vitor 1 ano,  o Bolacha,  que também nasceu pré-maturo, mas ele era o mais gordinho e rechonchudo da UTI Neo-Natal. Nesta última gravidez, tudo foi mais complicado desde os repousos na gestação até a saída do Vitor do hospital, então decidi deixar meu trabalho e cuidar bem de pertinho deles. Foi a melhor coisa que eu fiz, estamos sempre juntos e consegui voltar a me dedicar aos trabalhos manuais que eu adoro. Não tinha como não pensar em bebês nesta minha fase da vida, então comecei a fazer quadrinhos de maternidade, lembrancinhas e assim foram aparecendo novas encomendas, novos trabalhos. Adoro fazer com muito cuidado, cada detalhe de cada casaquinho e sapatinho dos quadrinhos de maternidade, tudo tem que ser muito delicado e com capricho para o novo bebê que vai nascer. Eles merecem todo este carinho.”




2 comentários:

  1. Oi, lindinha! Vim aqui no seu blog desejar um ano novo especial, cheio das bênçãos de Deus! Beijinhos de toda a família Minha Filha Vai Casar! =)

    ResponderExcluir
  2. Queridas, desejo a vcs tb um ano novo cheio de realização , sucesso e muita saúde. Bjs a todas.

    ResponderExcluir